loader

Humberto Gessinger - BA

Somente será permitida a aquisição de 5 ingressos por pessoa

Humberto Gessinger - BA

18 de maio de 2024

  • Endereço: Concha Acústica - Teatro Castro Alves Salvador - BA
    Abertura dos Portões 17h30
    Horário do Show 19h00
    - Salvador - BA
  • Local: Concha Acústica
  • Abertura das Portas: 17h30
  • Início do Evento: 19h00
  • Classificação: +16
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Escolha abaixo o setor(es) e as quantidades desejadas

Subtotal: R$ 0,00

Forma de Entrega:

Dados do Evento

MEIA-ENTRADA
O Teatro Castro Alves cumpre a Lei Federal nº 12.933/2013, que “dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes em espetáculos artístico-culturais e esportivos”. Em consenso com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) e com o Procon/BA, o TCA aplica, portanto, a chamada “Lei da Meia-Entrada”.

 

= ESTUDANTES
Estudantes regularmente matriculados devem apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Garanta emitir a sua CIE em órgãos reconhecidos e esteja atento(a) à validade do documento. A CIE poderá ser apresentada em cartão físico ou através de aplicativo próprio, não sendo aceitos prints ou fotografia da mesma. Você pode conferir a validade de sua Carteira de Identificação Estudantil (CIE) em www.meiaentrada.org.br/validador.

NÃO SÃO ACEITOS EM NENHUMA HIPÓTESE: Comprovante de matrícula, boleto bancário, declaração de matrícula, carteira interna de instituições, carteirinhas fora do padrão e similares.

= IDOSOS MAIORES DE 60 ANOS
Documento de identificação oficial com foto.

= PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos, junto com documento de identificação oficial com foto.
Quando a pessoa com deficiência necessitar de acompanhamento, ao seu acompanhante também se aplica o direito ao benefício.

= JOVENS DE BAIXA RENDA: PESSOA COM IDADE ENTRE 15 E 29 ANOS QUE PERTENCE A FAMÍLIA COM RENDA MENSAL DE ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS, INSCRITA NO CADASTRO ÚNICO PARA PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO FEDERAL (CADÚNICO)
Carteira de Identidade Jovem emitida pela Secretaria Nacional de Juventude, junto com documento de identificação oficial com foto.

Receba nossas novidades !