José Carreras -

27 de maio de 2017 Voltar

Cidade: Fortaleza-CE

Horário: 22h00

Classificação: 16 Anos

Centro de Eventos do Ceará

Endereço:

Av Washington Soares 999


Abertura Dos Portões : 20H00

Iniciar processo de compra de ingresso

Descrição do Evento

O público brasileiro terá uma oportunidade única! O lendário tenor José Carreras incluiu o Brasil na última turnê de sua carreira: “A Life in Music”. E ele próprio comemora: "É fantástico poder me apresentar novamente no Brasil! Ainda me lembro da atmosfera do país, do público brasileiro. Todos entendem muito de música e são muito generosos comigo. Por isso estão dentro do meu coração!", declarou.

Sob a regência do maestro David Gimenez, o tenor vai oferecer em “A Life in Music” um repertório bastante eclético, do clássico ao contemporâneo. "São músicas que sempre me emocionaram quando as ouvi e que sempre me entusiasmaram. Nessas canções, há a paixão e emoção, que criam um sentimento em meu coração e na minha alma que tento expressar com a minha voz", diz Carreras. A turnê será muito especial. Pela primeira vez serão mostrados vídeos e fotos da carreira de José Carreras que vão aumentar ainda mais a emoção das canções. O tenor ainda vai apresentar pela primeira vez em um concerto solo um medley de grandes melodias no estilo “3 Tenores”. E ainda promete surpresas exclusivas para o público brasileiro durante as apresentações.

A turnê chega ao Brasil para shows em São Paulo, nos dias 19 e 21 de maio de 2017 no Citibank Hall; seguindo para o Rio de Janeiro, dia 24 de maio de 2017, no Metropolitan; e termina no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, no dia 27 de maio.

Informações: 85 3033 1010

Retirada de Ingresso

A data e local para retirada dos ingressos comprados online serão informados posteriormente.
É necessário apresentar documento original ( Rg ou CNH), além do cartão de crédito utilizado na compra e o voucher. Para efetivar a troca por terceiros, é necessário apresentar uma declaração de autorização, preenchida a punho pela(o) dona(o) do cadastro.
Essa declaração fica disponível em nosso site > Central de Atendimento > Modelo de Autorização.

Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o benefício (Carteira de Identificação Estudantil – CIE, Identidade Jovem acompanhada de documento de identificação, Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, etc), tanto no momento da retirada do ingresso, quanto no momento da entrada no local do evento, conforme a Lei Federal nº 12.933/2013, o Decreto nº 8.537/2015 que a regulamenta e a Lei Federal nº 13.179/2015.

Desejamos um ótimo show!