Toquinho, Ivan Lins e MPB4 CE -

07 de outubro de 2017 Voltar

Cidade: Fortaleza-CE

Horário: 22h00

Iate Clube Fortaleza

Endereço:

Av. da Abolição, 4813 - Mucuripe.

Fortaleza - CE



Iniciar processo de compra de ingresso

Descrição do Evento

Mesas disponíveis para a venda no site estão em destaque no mapa na cor vermelha.

Ponto de venda para comprar outras mesas.
Iate Clube de Fortaleza
Av. da Abolição, 4813 - Mucuripe, Fortaleza - CE, 60165-082

O show tem partes em que os músicos se apresentam juntos, em “duplas” ou sozinhos. O repertório tem composições como “Apesar de você”, “Tarde em Itapuã”, “O pato”, “A casa”, “O caderno”, “Amor em paz”, “Sou eu” e “Deixa eu dizer”.

Toquinho interpreta sucessos como “Aquarela”, “Samba de Orly”, “Como dizia o poeta” e “Bachianinha nº 1”. Ivan Lins apresenta canções como “Dinorah”, “Começar de novo”, “Depende de nós”, “Abre alas” e Madalena”. Já o MPB4 traz músicas como “Amigo é pra essas coisas”, “Roda viva”, “Yolanda”, “Cálice”.

Um dos artistas brasileiros mais gravados no exterior, Ivan Lins tem uma trajetória que inclui três prêmios Grammy Latino. Com mistura de samba, jazz e soul, ele já gravou 35 discos e compôs cerca de 400 canções.

Um dos mais importantes grupos vocais de sua geração, o MPB4 é composto por Dalmo Medeiros (voz e percussão), Milton Santos Filho (voz e violão), Aquiles Rique Reis (voz e percussão) e Paulo Malaguti (voz, teclado e percussão).

Retirada de Ingresso

A troca de ingressos será realizada no dia e local do evento, uma hora antes do seu início até o fechamento da bilheteria e caso haja alguma antecipação será avisado por e-mail. É necessário apresentar o CARTÃO VOUCHER impresso o CPF original, além do CARTÃO DE CRÉDITO utilizado na compra. Para efetivar a troca por terceiros, é imprescindível apresentar o CPF original, o CARTÃO DE CRÉDITO original da compra, bem como o CPF da pessoa que realizará a troca e uma procuração registrada em cartório autorizando a retirada do ingresso.. Para ingressos meia-entrada, deve-se apresentar documento que comprove o beneficio. Desejamos um ótimo show!