loader

SÃO JOÃO 2024

SÃO JOÃO 2024

De 29/05 a 30/06

  • Endereço: R. Sebastião Donato
    Abertura dos Portões 19h00 , Centro - Campina Grande - PB
  • Local: Parque do Povo
  • Abertura das Portas: 19h00
  • Classificação: +16
Mapa de Lugares

Escolha abaixo o setor(es) e as quantidades desejadas

Subtotal: R$ 0,00

Forma de Entrega:

Dados do Evento

O Maior São João do Mundo: Campina Grande celebra a cultura nordestina com mais de 500 atrações e em espaço ainda mais amplo

Repleto de muito forró, identidade e pluralidade cultural, a edição d’O Maior São João do Mundo 2024 acontecerá no novo Parque do Povo, em Campina Grande, em comemoração aos 160 anos da cidade. Com a requalificação do Parque do Povo, os forrozeiros celebrarão os festejos juninos em um espaço com mais de 40mil m2, se tornando assim a maior edição de todos os tempos.

Com mais de 500 atrações, o evento se estenderá por 33 dias, de 29 de maio a 30 de junho, oferecendo uma celebração festiva repleta de música e cultura. Além das apresentações no Palco Principal, os visitantes poderão desfrutar de shows nos Distritos, Ilhas de Forró e Pátio de Eventos, totalizando mais de mil horas de entretenimento.

A expectativa é de um aumento significativo no público, com estimativas indicando cerca de 3 milhões de visitantes, representando um aumento de 20% em relação ao ano anterior.

 Além da área ampliada no Parque do Povo, O Maior São João do Mundo também contará com a adição de mais 15mil m2, resultado das obras que integram o conhecido Quartel General do Forró, ao novo Parque Evaldo Cruz, oferecendo mais opções e conforto, e reafirmando Campina Grande como o epicentro da arte nordestina de um dos principais eventos culturais do país.

Receba nossas novidades !