Dúvidas Frequentes

1. Onde posso comprar meus ingressos?

» Você poderá efetuar sua compra pelo site ou nos pontos de venda cadastrados para cada evento.

 2. Como posso reimprimir meus tickets?

» Clique em "Área do Usuário", preencha seus dados cadastrais (login e senha), acesse "Compras Realizadas" e reimprima os seus tickets.

3. Porque existe uma taxa de administração?

» São valores pagos referentes aos serviços de conveniência dos ingressos individuais adquiridos através do nosso portal. Esta taxa compõe o valor cobrado pelas operadoras de cartão de crédito para realizar a transação, bem como a margem de lucratividade da BILHETERIA VIRTUAL, pelo atendimento personalizado, a praticidade e a comodidade.

4. Como se fixam os preços dos ingressos?

» Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos promotores ou representantes dos eventos.

5. Quantos ingressos podem ser comprados por CPF?

» No máximo, cinco. Contudo, tal número é sujeito à alteração pela vontade do promotor do evento.

6. Como posso pagar meus ingressos?

» Através de cartões de crédito.

7. Quais são as formas de entregas e os respectivos prazos?

» Através de e-ticket (confirmaçao da compra via e-mail), que é disponibilizado ao usuário minutos após a efetivação da compra.

8. Quais são os horários de atendimento?

» Pelo telefone (085) 3045 1022: de segunda à sexta, das 09:00 às 17:00. Nos demais horários: pelo email (contato@bilheteriavirtual.com).

9. O que é o código de segurança do meu cartão de crédito?

» O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, garantindo a veracidade dos dados da transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta nenhum tipo de leitura magnética. Ele se encontra no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

10. O que é o prazo de validade do meu cartão de crédito?

» O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, geralmente localizado na parte frontal deste, acima do nome do titular do cartão. 

11. Como comprar ingressos de meia entrada ("meia estudante")?

» Basta se cadastrar no site e escolher, na hora da compra, os ingressos tipo "meia". Deve-se verificar a disponibilidade destes, o que depende do produtor ou do local do evento.

12. Posso cancelar minha compra?

» De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra, 24 horas antes do evento. O cliente deverá entrar em contato conosco através do email contato@bilheteriavirtual.com ,  de segunda a sexta das 10:00 às 18:00 horas.

13. O que é preciso fazer para outra pessoa possa receber os ingressos por mim?

» Caso seja necessário que outra pessoa retire o ingresso por você, é indispensável apresentar documento com foto do titular da compra (original) e da pessoa que realizará a retirada, cartão utilizado na compra (original), Eticket/Voucher enviado por email e uma declaração do titular da compra, autorizando a retirada de ingresso por terceiros. Não há necessidade em autenticar a declaração em cartório, os documentos podem ser apresentados em formato Xerox simples. Você pode baixar um modelo de autorização de retirada de terceiros clicando em "Modelo de Autorização". 

15. Como posso saber antecipadamente dos eventos?

» Acessando ao portal ou cadastrando-se. Desta forma, você receberá, semanalmente, a newsletter com os eventos à disposição na BILHETERIA VIRTUAL.

16. FIz a compra mas não recebi a confirmação, o que fazer?

» As solicitações de compra passam por um processo de autorização junto à administradora de cartões de crédito. É normal que demorem alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da BILHETERIA VIRTUAL, clique em  "Área do Usuário", informe seus dados de login e senha e no link "Compras Realizadas", se o pagamento tiver sido realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Válido". Caso necessite, basta clicar o ícone de impressão para reimprimir seu ingresso.

Outras dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail contato@bilheteriavirtual.com

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 09 às 17h
Telefone (85) 3045-1022
contato@bilheteriavirtual.com