Dúvidas Frequentes

1. Onde posso comprar meus ingressos?

» Você poderá efetuar sua compra pelo site ou nos pontos de venda oficiais.

 2. Como posso reimprimir meus tickets?

» Clique em "Área do Usuário", preencha seus dados cadastrais (login e senha), acesse "Compras Realizadas" e reimprima os seus tickets.

3. Porque existe uma taxa de administração?

» São valores pagos referentes aos serviços de conveniência dos ingressos individuais adquiridos através do nosso portal. Esta taxa compõe o valor cobrado pelas operadoras de cartão de crédito para realizar a transação, bem como a margem de lucratividade da BILHETERIA VIRTUAL, pelo atendimento personalizado, a praticidade e a comodidade.

4. Como se fixam os preços dos ingressos?

» Os preços dos ingressos são estabelecidos pelos promotores ou representantes dos eventos.

5. Quantos ingressos podem ser comprados por CPF?

» No máximo, cinco. Contudo, tal número é sujeito à alteração pela vontade do promotor do evento.

6. Como posso pagar meus ingressos?

» Através de cartões de crédito.

7. Quais são as formas de entregas e os respectivos prazos?

» Através de e-ticket (confirmaçao da compra via e-mail), que é disponibilizado ao usuário minutos após a efetivação da compra.

» O ingresso pode ser acessado pelo aplicativo Bilheteria Virtual disponível para Android e IOS.

8. Quais são os horários de atendimento?

» Pelo telefone (085) 3393 8970: de segunda à sexta, das 10:00 às 17:00. Nos demais horários: pelo email (contato@bilheteriavirtual.com).

9. O que é o código de segurança do meu cartão de crédito?

» O código de segurança do cartão de crédito é uma sequência numérica complementar ao número do cartão, garantindo a veracidade dos dados da transação eletrônica, uma vez que essa informação é verificada somente pelo portador do cartão e não consta nenhum tipo de leitura magnética. Ele se encontra no verso do cartão e corresponde aos três últimos dígitos da faixa numérica.

10. O que é o prazo de validade do meu cartão de crédito?

» O prazo de validade do cartão de crédito é data de expiração, geralmente localizado na parte frontal deste, acima do nome do titular do cartão. 

11. Como comprar ingressos de meia entrada ("meia estudante")?

» Basta se cadastrar no site e escolher, na hora da compra, os ingressos tipo "meia". Deve-se verificar a disponibilidade destes, o que depende do produtor ou do local do evento.

12. Posso cancelar minha compra?

» De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49), em caso de desistência, que deverá ocorrer em, no máximo, 7 dias corridos após a compra e 24 horas antes do evento. O cliente deverá entrar em contato conosco através do email contato@bilheteriavirtual.com, os cancelamentos são feitos de segunda a sexta das 10:00 às 18:00 horas.

13. Como posso saber antecipadamente dos eventos?

» Acessando ao portal ou cadastrando-se. Desta forma, você receberá, semanalmente, a newsletter com os eventos à disposição na BILHETERIA VIRTUAL.

14. FIz a compra mas não recebi a confirmação, o que fazer?

» As solicitações de compra passam por um processo de autorização junto à administradora de cartões de crédito. É normal que demorem alguns minutos para que a transação possa ser aprovada junto à Operadora. Sendo assim, aguarde alguns minutos após concluir sua compra. Caso você não receba o e-mail confirmando o pagamento, acesse o site da BILHETERIA VIRTUAL, clique em  "Área do Usuário", informe seus dados de login e senha e no link "Compras Realizadas", se o pagamento tiver sido realizado com sucesso, aparecerá seu pedido com o status Válido". Caso necessite, basta clicar o ícone de impressão para reimprimir seu ingresso.

Outras dúvidas, favor entrar em contato através do e-mail contato@bilheteriavirtual.com

Horário de atendimento:

De segunda a sexta das 10 às 17h
Telefone (85) 3393-8970
contato@bilheteriavirtual.com